,

Days Gone | Onde quase tudo quer matá-lo

Agora é ação

Days Gone | Onde quase tudo quer matá-lo

Impossível não ficar animado com Days Gone. Confesso que não fiquei animado com o primeiro trailer, mas esse é show! Realmente fiquei animado com uma possível franquia de jogos, caso ganhe uma série.

Days Gone é um game de sobrevivência, com bastante ação em mundo aberto, devastado por uma pandemia global. Aqueles que não foram infectados enfrentam uma luta brutal pela sobrevivência. Manter a humanidade, e buscar uma razão para viver é algo complicado, não acha?

Assista ao trailer logo abaixo.

Fiquei admirado, quando assistir esse novo trailer do game, pensei que fosse uma narrativa paralela de ‘The Last of Us’. É como se acabacemos de assistir a primeira fase uma série, em seguida entramos em uma nova etapa. Nessa nova fase o lema é “Senta o dedo nessa porra!”. Teremos personagens agressivos, e conflitantes, realmente vivendo o momento.

O que faz desse game um possível sucesso? É justamente a essência da luta brutal pela sobrevivência, escancarada. Sem “mimimi” aqui é matar ou ser morto, um verdadeiro game de sobrevivência em um mundo zumbi.

Days Gone para PS4


O game é exclusivo para PS4, e pode ser pré-encomendado. Sem data de lançamento definida. Exibido durante a E3 2017. O trailer acima mostra uma visão intima na vida de Deacon em um mundo onde quase tudo quer matá-lo.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…