League of Legends reality série

League of Legends reality série

agosto 1, 2017

Prepare se para um algo novo, quase novo, que chegará em breve. Pegue algo realmente bem popular, adiciona a palavra “reality show”, e convença uma grande rede para divulgar. O resultado é o nascimento de League of Legends reality série.

League of Legends reality série

Esqueça o ‘BBB’, aqui não tem namorico, agora o bicho vai pegar. Saiba que esta série será baseada em cenário competitivo do game. Intitulada ‘The Next Gamer’, está sendo produzida na Austrália e vai começar com 40 jogadores de League of Legends. Todos competindo para ser um dos 10 jogadores convidados para o “Next Gamer House”.

Os 10 jogadores que entrarem na (NGH), terão que conviver por algum tempo, passando por perrengues do dia a dia. Entretanto vão competir pelo prêmio final da série; a oportunidade de forma uma equipe de cinco e competir contra um time LOL pro em um torneio. Caso os concorrentes do reality ganhem, eles recebem cerca de US $ 10.000 e um contrato com uma equipe profissional.

Caramba, imagina se isso vem para o Brasil… Será uma loucura. O canal que pegar para promover, terá audiência garantida. É provável que isso não fique apenas na Austrália. E aí qual é a sua opinião? Gostou da notícia?

Siga-me no Twitter

Article Categories:
GAMES